Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prepar3d V4
Olá Leandro.

Obrigado pela resposta. A versão que tenho é a v2 e não a v1. Posso dizer que na V3 a iluminação no chão era pior e até certo ponto na V4 com as dynamic lights o que era horrível para mim melhorou. Relativamente às fotos dos novos edifícios consigo arranjar e enviarei para si assim que as tenha.

Na V3 quando as landing lights incidiam no chão era assim o aspecto...tive de procurar num vídeo meu antigo já que não tenho mais a v3 instalada.
[Image: luz.png]
Reply
(06-20-2017, 03:00 PM)rcirilo link Wrote:A versão que tenho é a v2 e não a v1.

Então... deve ter instalado usando o arquivo TSIM-LPPR2014_FSX_P3D.zip, que é para o FSX e Prepar3d v1. Faça o download da versão P3Dv2 chamada TSIM-LPPR2014_P3Dv2.zip na sua conta da SimMarket e instale essa (Removendo a que já tem instalado antes, claro).

Quanto a landing lights, não tenho o 737 da PMDG para o P3D, mas nas aeronaves default e no Airbus da Wilco não tenho esse problema, veja abaixo como fica no P3D v3 com o LPPR2014 para P3Dv2 nas visões cockpit, virtual cockpit e externa:

[Image: Image170.jpg]

[Image: Image171.jpg]

[Image: Image172.jpg]

Com outras aeronaves fica dessa forma ou apenas com o PMDG? Pelo que me lembro a landing light do cockpit 3d do 737 NGX não é feito da forma tradicional, talvez isso esteja influenciando.

Atenciosamente,

Leandro Machado
http://www.TropicalSim.com
Reply
Caro Leandro.

Posso afirmar que a versão que instalo é a P3Dv2..não a FSX_V1......acontecia nos PMDG, nos Airbus Aerosoft,no FSLabs 320,  no 757 da QW....de fato nos default tive o cuidado de voltar a instalar a v3 e experimentar...aparece como as suas imagens..em qualquer addon sem ser default aparece como eu lhe enviei anteriormente, mas como já tinha dito, neste momento só me interessa ter a v4 e já nem me preocupo nas versões anteriores por isso lhe ter questionado a possibilidade de um novo cenário de LPPR. Tenho contatos no aeroporto em causa e já tenho marcado neste fim de semana acesso privilegiado para efetuar um levantamento dos novos edifícios da Villa Cargo. Fornecerei sem problema o material e ficará ao seu critério colocar "mãos à obra" ou não.

com os melhores cumprimentos,

Ricardo Cirilo
Reply
Olá Leandro, tudo bem?

Só para complementar, também tenho o mesmo problema que o Ricardo e instalei a versão do P3Dv2 do Porto. Uso maioritariamente o Airbus da Aerosoft.

Já agora, enviei um email aos amigos sobre o instalador das Flores, pois este apenas permite instalar no FSX e não é possível instalar no P3D, houve algum update ao instalador ou não é possível instalar no P3D?

Abraços,
André
Reply
Oi André,

Não localizei seu e-mail. De qualquer forma, na época de Flores não existia P3D por isso o instalador só permite a instalação no FSX. Caso queira instalar, tens que enganar seu PC que possui o FSX, para isso basta usar o FS9/FSX Registry Tool da Flight1: http://www.flight1software.com/files/FS_...Repair.exe Ao invés de escolher a pasta do FSX, escolhe a pasta do P3D como se fosse a pasta do FSX para ser inscrita no registro. Entretanto, lembre-se que existem diferenças do FSX para o P3D v2/v3/v4 que não ocorria no P3Dv1, ou seja, poderá haver alguns pequenos problemas de compatibilidade. Se preferir posso lhe enviar o cenário em um ZIP, manda um e-mail p tropicalsim (@) gmail

Atenciosamente,

Leandro Machado
http://www.TropicalSim.com
Reply
Leandro,
Could posts be in English, please?
Viewers may use an online translater if they wish.
Ta!
Reply
Olá Leandro,

Irei testar a ferramenta da Flight 1 e se tiver problemas envio email. Tenho usado alguns cenários dos Açores na V3, sem problemas até ao momento.

Cumprimentos,
André
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)